terça-feira, 20 de outubro de 2020

Facilitadora de Barras de Access Consciousness™? Sobre o que você está falando?

O que são as Barras de Access???

Já pensou em eliminar crenças limitantes de sua vida? As Barras de Access (ou barras de acesso mesmo) são 32 pontos mapeados na cabeça que tem o propósito de expandir a consciência e pode eliminar crenças limitantes, ansiedade, medo e etc. O toque suave nestes pontos acessa áreas como dinheiro, criatividade, sexualidade, tristeza, alegria, paz e calma - tocar nestes pontos pode trazer relaxamento e consciência. A explicação para a eficiência deste processo está na física quântica: ao tocarmos nestes pontos podemos eliminar crenças, medos, ansiedade, ideias fixas, pensamentos, decisões que bloqueiam nossas decisões e não permitem que a gente realmente faça nossas escolhas.

Benefícios

O processo de Barras de Access promove uma descarga eletromagnética nas sinapses neurais do indivíduo, iniciando um processo de liberação que contribui para ver além dos padrões fixos. Permite abrir espaço para visualizar infinitas possibilidades que podem  mudar sua vida em todos os aspectos.

A ferramenta

Por meio das Barras de Access é possível amenizar sintomas de depressão, ansiedade e estresse, liberar crenças, bloqueios e traumas mentais, criar um campo de novas possibilidades para questões financeiras, negócios, prosperidade e abundância e muitos outros. 

Quem são os praticantes de barras? 

Não há pré-requisitos para você fazer a formação em Barras de Access. Basta vir disposto a receber diversão, paz, alegria e facilidade em todos os aspectos de sua vida. As possibilidades são infinitas. Ao se tornar um praticante profissional de Barras de Access Consciousness™, você poderá aplicar Barras em si mesmo, em familiares e em outras pessoas e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas no planeta. E, se escolher, poderá cobrar para isso.

Quem são os facilitadores de barras? 

Pode se tornar facilitador de barras quem já fez três cursos com facilitadores diferentes - o facilitador não é um terapeuta e ele pode oferecer cursos e formações sobre Barras de Access. Para tanto é necessário fazer cadastro com a Access Consciousness™ e receber material com orientações. Paga-se taxa anual para poder oferecer os cursos e emitir a certificação internacional que fica toda registrada no site da Access. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário